Mãe decoradora


Ela conhece cada cantinho da casa, sabe cada tom da pintura de parede, cada móvel, os quadros pendurados e todos os detalhes, que são pensados com muito cuidado. Essa é a mãe decoradora. A que analisa, olha de novo, coloca aqui, tira dali, tudo perfeitamente calculado, cheio de criatividade! Assim ela constrói um lar cheio de mimos e muito amor!

Mãe decoradora


Que tal deixar a sua Mãe Decoradora super feliz seguindo essas dicas de decoração para o Inverno?

O frio já está chegando e a casa pede um visual mais aconchegante.

1. Use tons neutros. Essas cores são sóbrias e podem ser usadas para decorar todos os ambientes da casa. Eles estão em alta na decoração de ambientes, principalmente o preto, o branco e o cinza. Aposte nesta composição minimalista e chique!
2. Estampas Geométricas? Sim! Com elas a decoração da casa não cai na monotonia. Combinam com o estilo contemporâneo, como é o caso do Chevron, xadrez e listrado.
3. Abuse de almofadas e mantas! No inverno é natural sentir necessidade de deixar a casa aquecida e, a melhor forma é usando almofadas e mantas como decoração. Elas são ótimas para colocar em camas, sofás ou poltronas.
4. Tapetes são bem-vindos. Os felpudos são a cara do inverno. São aconchegantes e proporcionam uma sensação de espaço quentinho!
5. Adote o Design Escandinavo. Seja minimalista! Esqueça da história de encher a decoração de objetos e estampas. Valorize o estilo de linhas retas, formas simples e cores neutras.
6. Tons terrosos são a cara do inverno. Abuse do marrom, terracota e bege.
7. Decorações de madeira. É uma ótima pedida para aquecer o ambiente e dar a sensação de aconchego. Pode ser aplicado tanto nos móveis quanto nos revestimentos das paredes.
8. Luz! A amarela é a mais indicada pelo seu tom intimista. Coloque no quarto do casal e arrase!
9. Produtos manuais deixam a casa mais aconchegante e, portanto, mais “quentinha”. Quadros e peças de cerâmica fazem bem este papel.
10. Cortinas de tecido grosso também são a cara do inverno, lembrando que não precisam ser escuras!

Mãe decoradora casa


E jamais se esqueça: a mãe decoradora detesta bagunça!
Agora é só curtir a decoração nova da casa.

Relógio de parede - Café

Relógio de parede – Café

Tapete microfibra 86x53 - Caqui

Tapete microfibra 86×53 – Caqui

Kit 2 tábuas vitrocerâmica p/ cozinha - Spaghetti

Kit 2 tábuas vitrocerâmica p/ cozinha – Spaghetti

Vaso de vidro - Perla

Vaso de vidro – Perla

 

 

 

 

 

               Huddies Loja Online: http://www.huddies.com.br/