panelas-que-revolucionaram


Panelas elétricas: Elas são capazes de economizar gás de cozinha, preparar alimentos deliciosos sem perder os nutrientes e forma super pratica, principalmente para quem gosta de ter uma alimentação saudável!

A panela elétrica é formada de um recipiente dotado de um sistema de isolamento térmico, um elemento de calefação embutido. A parte interna da panela elétrica é antiaderente e a tampa pode ser de plástico ou de vidro, depende do modelo e marca. Durante a preparação do alimento, o calor é transferido para o recipiente interno, de uma forma lenta e constante, o que faz com que o alimento seja cozido no seu próprio caldo, um modo mais natural e sem perda de nutrientes.

Todo o processo de cozimento é feito sem o contato com a água, por isso, é possível preservar os nutrientes dos alimentos, o que garante mais sabor e a sua forma. É possível ligar a panela de manhã e, à noite, ter a janta prontinha! Isso porque a panela desliga sozinha quando o alimento está pronto.

Paellera: A Paellera de aço inox é ideal para o preparo da tradicional Paella mas também pode ser utilizada para preparar legumes salteados, feijão tropeiro, yakisoba… Rasa, com laterais abertas e fundo reto, ela não oxida e proporciona cozimento rápido e uniforme.

Fabricada em material liso que preserva o sabor natural dos alimentos, as panelas de aço inox são boas para qualquer tipo de alimento. Como o aço inox não é bom condutor de calor, passaram a ter “fundo triplo”, com outros metais para melhorar o desempenho térmico. Possuem alta durabilidade, permitem cozimento uniforme, resistem a choques térmicos e são fáceis de limpar. Além disso, ela não altera a cor, aroma nem o sabor dos alimentos. Modelos menores podem ser levados ao forno para gratinar alimentos!

Panela para macarrão com escorredor: A espagueteira também é feita em aço inox que proporciona maior qualidade, durabilidade e sofisticação, além de todas as vantagens deste material já citadas. As ainda mais práticas, vem acompanhadas de um cozi-pasta em inox para escorrer o macarrão. Praticidade total!

Panela para derreter chocolate: Além de ter um tamanho menor, esta panela para banho maria é muito prática e simples de usar. Perfeita para chocolates e qualquer outra receita que não pode ser feita diretamente no fogo. Possui borda larga e 2 bicos e cabo em inox.

 

Frigideiras antiaderentes: Fabricada em material antiaderente, de fácil higienização e alta resistência. O politetrafluoretileno, revestimento aplicado no interior de panelas, proporciona que o alimento não grude no fundo da panela. Elas dispensam o uso de gordura, pesam pouco, aquecem rapidamente e mantém bem o calor.

A rasa, com pequenas bordas, é ideal para: crepes, tapioca, panquecas e massas finas. A espátula de formato apropriado é ideal na preparação de crepes, mas ainda pode ser utilizada no preparo de outros alimentos.

 

 

                Huddies Loja Online: http://www.huddies.com.br/