Armazenar conservas, bolachas, biscoitos, chocolates, bombons, torradas, cereais, grãos, e mais uma enorme variedade de alimentos, torna-se fácil com os práticos potes herméticos. Famosos pela praticidade, esta forma simples e eficaz de conservar os alimentos consiste em garantir que o frasco fique perfeitamente fechado, impossibilitando a entrada e saída de ar, além de consequente desenvolvimento de micro-organismos que podem degradar o alimento.

Esses tipos de potes são coringas na hora de armazenar e conservar alimentos. Quando transparentes, é possível ver o alimento com facilidade sem precisar abrir o recipiente, o que auxilia mais ainda na praticidade e na durabilidade do alimento. Os potes herméticos isolam totalmente o conteúdo do meio externo e fazem o alimento durar muito tempo!

Geralmente, as tampas são formadas por uma camada de borracha que bloqueia totalmente a passagem de ar do ambiente para dentro do recipiente, protegendo qualquer alimento contra as condições de deterioração externas.

Para decorar

Além dos potes herméticos serem funcionais, podem ser muito charmosos e ótimos para decorar o ambiente. Uma cozinha bonita e funcional é aquela que usa seus próprios utensílios para decorar o ambiente, além de aproveitar ao máximo as funções de cada um deles. De formatos retangulares, quadrados e circulares, a variedade de formas do pote hermético serve para deixar a decoração mais alegre e inspiradora.

Em materiais diferentes, como vidro e acrílico, o pote hermético faz toda a diferença em vários momentos, afinal, a sua refeição fica muito mais agradável se os alimentos estiverem com o mesmo gostinho logo depois que saíram do pacote.


               Compre Online: www.huddies.com.br